Somos crianças


Sinceramente hoje eu embora queira falar uma serie de coisas não desabafadas tenho que dizer que eu preciso parar...

De reclamar, de buscar respostas, de sempre achar a vida difícil. Ela não é! Simplesmente esquecemos que o doce sabor da vida é o fator complicante dela!

Simples assim, tenho acompanhado, vivido e estudado a vida de muitas pessoas, inclusive a minha.

Sabe o que encontrei em todas elas: crianças perdidas em suas próprias regras. Somos crianças tentando brincar de ser feliz!

E somos felizes mas nos preocupamos com as regras. Criamos medos de errar, de se mostrar e de ser exatamente do jeito que se quer ser!

Algumas vezes esquecemos que os detalhes não são significantes, os caminhos sempre nos levam a um caminho e a um ponto. Basta saber aonde se quer ir!

Fazendo leituras do cotidiano, eu tiro minha sabedoria, e aprendo também com meus erros. E não são poucos, mas cada um deles me fez essa pessoa que vos escreve.

Eu admiro a coragem de quem toma as rédeas de sua própria vida, mas cuidado quando envolvem outras pessoas que dependem de você.

Mais uma vez aprendi que você pode fazer tudo dependendo do que se objeta!

Eu só quero encontrar meu caminho assim como vocês. Sinto que falta identificação... falta buscar o que é certo e não o que é esperado.

O meu tem sido ser eu – dual – difícil – desesperado.

Dual por ter duas marcantes características que se confrontam,

Difícil porque eu sou teimoso e cético

Desesperado porque eu tenho pressa no que quero, e nem sempre é possível.

Não é fácil saber quem você é quando você quer romper suas mascaras...

Um comentário:

  1. Cara eu sempre disse isto: a legal da vida é justamente não saber o dia de amanhã.

    Vocês dizem que eu sou estressado, sou mesmo, pois não consigo entender como as pessoas gostam de complicar as coisas simples da vida.

    bjunda!!!

    ResponderExcluir