Mais um final de semana se passou... fiz bastante coisas interessantes, descobri certa admiração, conheçi um mundo diferente do meu e principalmente relaxei... Meus pensamentos começam a entrar em ordem, e obtive muita ajuda, obrigado viu?
A preocupação é falta de grana, fato!
Esse mes que entra, vou ficar um pouco mais tranquilo espero...
As outras coisas se encaixam no decorrer dos dias porque o que adianta você contar com o ovo no cú da galinha antes?
Eu acho que as coisas caminham como devem caminhar... e vamos que vamos.

Amo chuva!

3 comentários:

  1. Eu tenho (tentado) acreditado que as coisas caminham como devem caminhar. But... hoje tá foda. Amnahã... quem sabe?!
    Um beijo,
    L.
    P.S - Tbm amo chuva!

    ResponderExcluir
  2. Chuva é bom.
    Leva embora o que não se aproveita, recicla as idéias.
    Se bem que, andar de mão dada na Liberdade também ajuda...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. E ele foi numa rave.. nem q tenha sido num quintal,.. mais ahh se foi! E eu? Naquele momento lembro-me de estar preparando as malas e estar prometendo a ele..q eu iria ve-lo.

    ResponderExcluir