Eu sou o guarda chuva


Ultimamente tenho me reservado o direito de certos luxos... alguns bem caros diga-se de passagem. Uma pessoa me disse que dinheiro é para os fracos! Eu percebi que é mesmo, mas não da pra fazer certas coisas sem ele (não é!rs).

Não sou capitalista que só vê isso na sua frente. Acho perca de tempo discutir se vamos para um bar que vou ter de desembolsar R$ 200,00 só para ser visto por e com celebridades. Prefiro um bom e simples boteco de esquina!

Faz falta ter um conforto. Eu tenho um carro mas estou com dificuldades em fazer sua manutenção porque infelizmente como muitos por ai que passam o mesmo que eu; sacrificam seu nome e vão para o mais seleto clube SCPC para poderem estudar... e depois se fodem porque a dívida fica enorme e os caras não negociam um parcelamento digno.

Fiquei sem crédito e sem talão de cheques. Só dinheiro, à vista, fator limitante para por uma das minhas maiores alegrias para rodar.

Me propus a mudar há dois anos atrás e tenho conseguido, mas tem aquele momento; aquele derradeiro momento que está chegando tem me apavorado.

Siiiiimmmm tenho medo... não sei ao certo o que fazer. E o danado do destino de minha vida tem mostrado que devo ser otimista!Eu não quero ser otimista porque todas as vezes que sou eu quebro a cara. E feio!

Tenho preenchido vááárias lacunas faltantes, mas ainda tem muitas mais. Daí peguei para ler o blog dos outros, talvez em algum eu encontre uma resposta.

Eu percebi que o meu é um dos mais chorões que existem...rs

Não me levem a mal os outros blogueiros, eu li e vejo muita atitude da parte de todos eles, acho que se expor em palavras não é para qualquer um. Só que além daqueles blogs que melam você de açúcar com poeminhas e blas blas blas românticos, tem uns muito bons que embora usem uma outra linguagem, as vezes mais poética ou profunda, usando ou não o sexo como camuflagem de suas fragilidades, estão de alguma forma mais próximas de mim do que imaginava. O que falta, penso eu é um pouco mais de compreensão!

Não sei quanto a vocês, mas eu percebo que a cada dia que alcanço um degrau e um patamar de felicidade vem o danado do passado a me perseguir. E não digo isso por ser passado ou por ter sido algo desagradável, muito pelo contrário, é bons momentos que querem voltar.

Infelizmente para esses bons momentos acontecerem eu criei várias oportunidades, algumas a ponto de superar alguns limites e dificuldades minhas, e olha que foram muitas as barreiras e nunca obtive AQUELA resposta, sempre fui substituído por um sentimento de deja vu...

Talvez porque eu não percebesse o que vejo hoje, talvez pela incerteza discutida no começo deste texto ou por simplesmente ser besta. As respostas ficaram lá atrás, quando as mudanças soterraram as mágoas. Hoje embora gélido e frio, ainda busco algo novo. Não quero repetição de fatos embora todos eles contribuíram em muito as coisas que penso e deixo aqui como referencia. Somos iguais pessoas, em diferentes sintonias buscando algo mais duradouro que não surge. Abandonamos algo lá atrás e agora buscamos incansavelmente saber aonde deixamos. Talvez esteja com aquele guarda chuva perdido que você só lembrou dele quando começou a chover. Algumas vezes eu sou o guarda chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário