O SEXO NA PONTA DA LINGUA


No meu dia a dia eu ouço cada conversa... Se você não está interado da conversa pode fazer milhões de interpretações... Algumas bem cômicas, outras constrangedoras. O que você pensaria se ouvisse a seguinte frase: “Eu beijo o meus próprios peitos”, “Eu tenho que ajudar ela a tomar banho porque depois eu fico cansada” ou a pior “contei ao meu marido que dou banho nela e ele ficou chocado, eu não vejo nenhum mal nisso” e pérolas que só em um ambiente de pessoas insanas pode acontecer.
Eu mesmo sou o rei de pérolas como essa. Já fui motivo de chacotas por dizer uísque tem gosto de pau, põe um na sua boca pra vocês verem. (pedaço de pau)” e sou atormentado por isso até hoje.
É incrível o que dizemos sem pensar, ainda mais quando se está distraído... eu vivo fora da realidade, e normalmente sai naturalmente. Eu também tenho problemas de comer palavras nas frases quando estou empolgado, deixando-as completamente sem sentido.
Eu preciso tomar cuidado com isso... pode causar muita dor de cabeça. Outra coisa interessante é que noventa por cento das pessoas pensa única e exclusivamente em sexo. Seja ao pensar em fazer, ao querer fazer e o como chegar a fazer, e é completamente normal isso. O trabalho, o dinheiro e o conforto foram projetados, criados e arquitetados para isso, e mesmo que seja justificado o fato de que o que eu escrevo não tenha nada a ver com você, pare e pense novamente. Certos detalhes de sua vida são secretos, outros nem tanto. O fato de desejar e ser desejado é que nos move como seres humanos. Perpetuação da espécie.
Nossos problemas começam quando aliamos um prazer simples: o ato de fazer sexo com os fatores complicantes como: dinheiro, posição social, status, religião... tudo isso disvirtua o prazer, o momento em que somos todos iguais. Pelados não nos diferenciamos... nus somos verdadeiros, não há mais nada a esconder, só há o que fazer...sexo!
Todos as outras coisas são meros detalhes que devem passar em branco. Sinceramente um sexo quente rejuvenesce, faz bem emocionalmente e fisicamente e é de graça! O lugar, como chegar, o como, o término, as conversas, o processo de sedução, o desembolsar de dinheiro para a (o) profissional... tudo isso é detalhe.
O grande problema é quando o sexo deixa de ser satisfatório para se tornar obrigação, perde sua função básica que é dar prazer para se tornar um martírio sem graça, daí amigo é buscar outra coisa, como diria um grande amigo meu: “respeito é o nome do meu pau” kkkkkkk

2 comentários:

  1. Como eu já digo há muitos anos: a humanidade gira em torno de sexo.

    Pq vc trabalha? para comprar um carro.. Pq vc compra carro? para fazer sexo no motel, para fazer sexo no carro, etc.

    Pq vc estuda? para conseguir um emprego melhor... Pq vc quer um emprego melhor? para fazer sexo com pessoas sofisticadas... e por ai vaí.

    só chegamos onde chegamos, por causa do sexo!!!

    Por que o homem chegou na Lua?????....rs

    ResponderExcluir
  2. E, tudo girra em torno de... sexo!
    Ui, delícia!

    ResponderExcluir