Confuso...


Acho que a coisa mais simples é a mais dificil e escolhemos não ver o simples.
Quanto mais eu penso, mais vontade de dizer ao mundo o que eu penso. E quanto mais falo, mais penso. E sinceramente não é facil projetar e refletir uma centena de informações que chegam a você a cada instante.
Está ai tudo em minha frente mas eu não quero aceitar que é só isso... acho que deve ter mais da fonte que eu bebi.
Eu escrevo e montei esse blog porque eu já não aguento mais não ter espaço de manifestação... de viver uma vidinha mediocre onde eu ainda sou avaliado pelo que veem e não pelo que eu penso.
A única coisa que não quero ser é vaquinha de presépio de um bando de filhas da puta que ditam o que eu devo ou não fazer ou pensar e me colocam em um padrão.
Nesses ultimos dois anos me tornei mais revoltado de uma maneira muito mais construtiva. Acho que é minha maneira de manifestar toda minha vontade de vomitar os absurdos que vejo todo dia.
Fui criticado por não julgar. Mas quando eu ouço que eu não julgo mas digo que ela é uma vagabunda é o que? essas contradições me deixam confuso.
Aprendi que eu devo respeitar as escolhas alheias... muitas vezes eu partilho dessas escolhas também.
Se eu erro o erro é de quem? meu, não é! então foda-se.

2 comentários:

  1. Vixi...viver sobre controle é uma arte que domino, vontade de mandar tudo a merda eu tenho fazem alguns anos, coragem pra fazer isto eu tenho há este mesmo tempo, saber controlar isto é uma arte que continua se desenvolvendo...rs

    Cara, vamos beber amanhã???

    ResponderExcluir
  2. Olha... juntando todos os seus posts da pra resumir tudo em uma unica frase conhecidissima...

    "... What the hell Am I doing here? I don't belong here!"

    Não tente achar respostas naquilo que não resposta, exponha e não imponha as suas ideias e pensamentos, se você tem a sede de mudar o mundo mas o mundo não te ouve.. não se fruste.. é perfeitamente normal... carregue o fardo de não ter conseguido, mas não carregue o fardo de não ter tentado...

    ResponderExcluir