Sem reservas...

As pessoas chegam aonde querem chegar. As escolhas regem aonde você vai chegar...
Fazer escolhas é como atravessar a rua e não olhar para os dois lados... pode não ser a melhor metáfora mas das duas uma: ou você vai chegar ao outro lado com segurança ou será atropelado. Escolher não é tão simples, e objetivar coisas que muitas vezes estão fora de sua realidade.
Algumas vezes eu fico pensando se não fiz as escolhas erradas, se escolhi o caminho errado. Há dias venho pensando sobre isso. Descobri que tenho tanta coisa boa ao meu redor que as vezes me arrependo de ser tão egoísta por não estar satisfeito.
Minha insatisfação não está sendo na maneira que conduzo minha vida mas sim nos resultados. Eu sinceramente preciso aprender algumas coisas e a primeira delas é a ganhar dinheiro.
Talvez meu maior problema esteja ai, eu quero gastar dinheiro para estar melhor, compensar certas faltas, conhecer lugares novos, conhecer pessoas novas, agradar a quem merece, oferecer um bom jantar, consertar a Shannon Gerusa (meu carro), comprar calças novas, comprar minha casa própria, enfim aumentar minha margem de conforto.
Como ser sofisticado sendo pobre?
Essa semana tive excelentes conversas com várias pessoas próximas, com vontade política, inteligentes, engaijados, mas todos com o mesmo problema: Falta de $$$!
Como você quer ajudar alguém se você precisa ser ajudado. Você só pode dar conforto se você também tiver conforto.
Com investimento, eu tenho certeza que poderíamos fazer parte da nata cultural paulistana do qual sempre sonhei fazer parte. E substituir aqueles manés que estão lá e que não fazem nada por mentes pensantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário