Não se começa nada que não pode ser acabado? Certo ou errado... O caos anda imperando em meu redor, ainda bem que não é em minha vida! Embora eu ame a teoria do caos e fundo com a teoria das cordas. Se está lendo já causei meu impacto e gerei energia randômica em sua mente e as informações aqui coletadas estão anexas ao seu subconsciente e farão estragos no futuro e é obvio você nunca vai saber porque... Existem várias vertentes da verdade e isso é fato. O que não entendo é o cinismo dentro do conceito verdade. Se uma árvore cai ela faz barulho? Se houver testemunhas faz muito mais... se um viu irá dizer que foi um desmatamento e se dois que se odeiam vêem a mesma cena a contrariedade vai ser enorme e nunca saberemos se essa árvore caiu, se foi dinamitada ou se ela existe. Temos o hábito de ditar nossas verdades em detrimento do que realmente aconteceu. O simples fato de acontecer já um grande momento! Vivemos do fato de que se acontece é porque existe movimento que nos leva a algum lugar que no mínimo nos dará conhecimento. Do que? Não sei! A vida é sua e é sua linha de raciocínio, não minha. Expor minha opinião agora seria minha morte. Assistir a vida dos outros é bem interessante, algumas vidas são clichês dos filmes anos 20, outros se tornam terror, mas na maioria das vezes é comédia. Parece um tanto confuso à você ler e entender o que escrevo... calma! Tudo isso será assimilado amanhã quando sua mente traçar relações incríveis sobre esse assunto. Que assunto? Não comecei nenhum, mas comecei muitos. Como os caminhos que escolhemos. O problema é só acertar o passo...

3 comentários: