Eu e a Lua


Hoje eu acordei apaixonado... a fase da Lua Cheia me deixa melancólico todo mês... Isso talvez seja influência da minha época romântica...

Sim, já fui um apaixonado, hoje só sobrou o ceticismo de que esse tal de amor é um engodo! Espero sinceramente que alguém mude minha idéia sobre esse assunto, então por enquanto ficarei aqui, esperando...

Eu ainda não sei bem o que é mas sinto uma forte dor no peito pela saudades de uma coisa que eu perdi lá atrás, há mais ou menos uns doze anos. É muito tempo eu sei...

Acho que foram meus momentos mais felizes e mais completos porque eu me senti amado. Hoje eu sei separar bem as coisas, mas sinto falta das tais borboletas no estomago, o suor frio, o beijo quente, o sexo molhado e selvagem e óbvio as trocas de olhares, o carinho e o tesão recomeçando tudo outra vez.

Eu gosto de sexo, quem não gosta? Mas sinceramente ele fica melhor quando é temperado com esse sentimento.

Foi um breve momento, meses. Mas o que aconteceu nesses poucos meses me marcaram muito e ainda me fazem bem apesar da maneira desastrosa como tudo aconteceu. Eram outros tempos, hoje nos tornamos o que gostaríamos de ser na época. O passado veio me torturar por causa de um sonho matutino, daqueles que você se recorda quando acorda. Ainda posso sentir o cheiro, o gosto, o tesão. Apenas lembranças, nada mais...

Atualmente estou tentando abandonar o vício de não se apegar.

Constantemente eu fico pensando e projetando minha vida daqui pra frente sem medo de sentir.

Talvez eu tenha errado nas escolhas, talvez não. Eu vivi meus momentos e nenhum deles foi mais duradouro a ponto de realizar meu grande objetivo que é ter uma família, uma daquelas que como a minha são unidas pelo tempo e pelo respeito de um ao outro. Acho que isso morreu há muitas décadas atrás, como minha vó mesmo diz, no tempo que as pessoas se respeitavam e dava para amarrar o cachorro com lingüiça.

Sinceramente acho que não vou viver isso. Eu preciso de alguém para chacoalhar minha vida e botar ela de pernas para o ar.

As pessoas amam uma só vez e quando não se correspondido ou perdido isso não acontece mais. A dura realidade é que não sei bem ao certo se é bom pensar dessa maneira ou não.

Eu só gostaria de sentir! De viver uma daquelas coisas boas e bobas de se estar apaixonado. Quando acordo no dia seguinte, vou trabalhar mais contente. As vezes é bom fantasiar uma utopia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário