MENTE DO CAPETA!


eu estou inconformado porque eu ja escrevi um livro para minha introdução e vem um monte de coisa na cabeça... Talvez eu esteja revoltado por não estar contente. Como disse, cada um com sua pertubação e a minha está sendo a desoladora dúvida entre o estar e o ficar...

Ultimamente eu ando estando. Estando é sinal de estagnação mas, neste momento não é! eu vejo progresso a passos largos só preciso de um norte.

Talvez porque tem coisas que eu deveria ignorar mas não consigo. Porque fui deixar minha condição de ser celeste para me tornar de carne? deveria ter ficado na energia mas não! regateiro fui me tornar humano.

(nem o blog colabora porque a data daqui era para ser 09 do mes 02 do ano 1979 as 09 horas e 50 minutos - horario de verão de Brasilia)

eu me expus a todo tipo de coisas...As que me martirizam é saber o que o ser humano precisa, oferecer, me dividir (coisa que odeio, sou egoista), propor, apresentar, desenhar, fazer resenha, só faltou pegar no lapis para acontecer e putz! Sou ignorado!

pessoas que lerem, os textos são randomicos como minha mente é.

Dai acabo me perdendo nas conjecturas, me perco no desejo de continuar e como teimoso que sou, continuo... eu tenho certeza que posso melhorar a condição... eu sei que eu tenho empenho em mudar e consigo fazer milagres (na falta de palavra melhor) em contradizer o comum, o ordinário.

Não que a palavra comum seja ruim. Acredito que o fato de que as definições das palavras levam a entendimentos erroneos da mensagem.

e eu sou mestre nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário