Filmes e desenhos da semana! recomendo


Segunda feira fui assistir Transformer – A vingança dos derrotados, legendado, porque dublado ninguém merece, mas eu sei e conheço vários dubladores que precisam e vivem disso. Contradição do gosto pessoal e do apoio a profissão de dubladores (mas filme não, dublem desenhos japoneses rs)
É um filme empolgante, talvez pela minha expectativa do que pelo roteiro em si... Gosto de filmes intelectuóides também, mas para relaxar nada como um filme blockbuster ou uma comédia água com açúcar pra animar.
Ontem fui assistir um dos melhores desenhos animados de terror psicológico já produzido: Coraline.
Ooooo desenhinho pesado! Meu sobrinho adora e assiste todo dia, mas convenhamos tem um “que” bem pesado aquela história, que não tem nada de infantil. Aliás, nenhum desenho produzido hoje é feito para crianças, pelo menos por minha ótica. Quantas vezes vemos pais ausentes que deveriam ser substituídos por pais melhores e quantas crianças problemas? Desenhinho estranho aquele, gostei!

3 comentários:

  1. Ai estou doida pra assistir Coraline. Já está no cinema, DVD, ou alguma coisa desse tipo?!

    ResponderExcluir
  2. Cara, Transformers 2 é bem legal, mas tem uns furos característicos do Michael Bay, recomendo a leitura da crítica do omelete..rs

    O filme é bem interessante, nós que assistiamos o desenho, nos sentimos realizado hoje mais de 20 anos depois, assistindo o filme!!!

    Eu quero ver o Coraline, ainda não assisti, mas por ser um "filme" do Neil Gaiman, estou esperando muito. Vou te entregar uma mídia pra você gravar...rs

    ResponderExcluir
  3. Não gostei do Transformers I, e perdi o interesse de ver o II.
    Coraline? Talvez quando eu estiver passando por algum camelô, e ver o dvd, eu compre...rs.

    ResponderExcluir