O dia que meu cú foi salvo por três motoqueiros

Ontem, nas tosquices da vida fui encontrar a gringa pra fazermos um role... cara ela sempre me traz uma pessoa estranha para conhecer. Esse amigo dela é uma figura... demorou pra caralho pro cara falar mas quando falou desembestou...
E o pior que era só palhaçada... começamos a zuar que cu de bebado nao tem dono e ele me disse que queria comer o meu... tem certos niveis alcoolicos que ultrapassam o senso, mas como era zueira eu nem esquentei.
Na hora de ir embora a gringa me joga no chão e o tonto veio com graça de tentar me agarrar... se fudeu! e o mais engraçado é que ele falou que fazia jujitsu...kkkkkk
Tomou um piau do amigo aqui porque na hora de defender meu cu a coisa aperta. E tambem não se despreza dez anos de treinamentos quankidonianos nas costas... o mais engraçado de tudo é que tinha tres motoqueiros indo embora e foram la me ajudar achando que era treta! foi muito hilário a cara deles quando viu tres adultos embolados feito criança. Bobagens a parte foi muito divertido ir no Bar do Alex ( o American Grafitti) butequinho bom aquele!
de resto o aniver do Vagner foi legal tambem, sentia falta do meu amigo.
Resumindo to de ressaca e com dor de estomago!

Um comentário:

  1. Blog novo, Dengolino? Ou eu que sou lerda?!
    Um beijo,
    L.
    P.S - Não precisa responder. Eu sei a resposta! :p

    ResponderExcluir