Nunca achei que fazer a barba iria ser tão dolorido... Mas tem certas coisas que devemos fazer para quebrar certos protocolos... Parece insignificante para você essa afirmação? Não, não é!
Certas atitudes e certas posturas dizem que você está mudando... No meu caso é a mesma coisa, e confesso que ficar com cara de bunda, lisinha é uma coisa! Kkkkkk
As coisas estão se acertando devagar, ver que as pessoas estão se acertando, que certas coisas são criadas com o tempo... Clichê? Frase feita do Paulo Ecaelho? Talvez...
O importante é que embora seja segunda-feira acordei com o pé direito.Se ele está enfiado em algum lugar, ainda não sei. E também não está me importando...

4 comentários:

  1. Mudança??? Será que é possivel uma pessoa realmente mudar sua personalidade... seu jeito de ser e agir??? Ou apenas nos disfarçamos de nós mesmos escondendo defeitos ou qualidades??? Ou será que é algo que faz despertar o nosso verdadeiro eu??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Mudar dói, rs.
    Carinha lisa tem lá sua função, às vezes...

    ResponderExcluir
  4. Cara eu discordo. As vezes eu fico sem barba ou cavanhaque e pareço outra pessoa...rs...é muito estranho eu ficar com rosto de bebê.

    Prefiro a boa e velha barba, até pq em pouco tempo estarei grisalho, a "muguegada" adora...hehehe

    ResponderExcluir