Hoje eu quero causar polêmica!




Vamos falar sobre um assunto gostoso mas que causa bastante frisson (nossa que gay isso kkk) que é os Fuck Friends. Que merda que é isso? Eu vou explicar querido leitor...
Como o próprio nome diz são amigos que fazem sexo. Puramente isso... e olha que é maravilhoso.
As vezes pensamos muito no nosso futuro e encontrar alguém para viver e ter a vidinha cor de rosa dos filmes. Eu não sou contra, aliás sou muito a favor, mas enquanto isso não acontece a gente vai vivendo como pode. Encontrar alguém para a vida toda é bem difícil.
Para isso você sempre pode contar com os amigos (no meu caso amigas). Existem regrinhas básicas para um bom relacionamento fuck friend, mas eu excluiria a primeira porque se você respeitar a segunda e a terceira, a primeira será compreendida, porque o amor também se cria.
1_ não se apaixonem;
2_ sejam honestos sexualmente falando…
3_ sejam honestos emocionalmente falando…
4_ permitam-se; mesmo que isso infrinja a regra 1
5_ conversem e muito sobre tudo, não só sobre sexo
6_ conversem sobre sexo e modos de faze-lo
7_ se respeitem porque fuck friend não é eterno (nem amor, nem casamento, etc)
8_ não pressione
9_ sejam atenciosos – isso vale para todo tipo de relacionamento e o povo esquece disso
10_ compartilhem – quer coisa melhor do que dividir?
11_ se curtam – porque é só isso que temos
12_ aproveitem! – nem preciso dizer porque né
13_ gozem horrores! - no sexo, nas conversas, na ajuda mutua...

E para quem lê, entenda. Eu não sou liberal demais e nem conservador de menos, sou apenas prático. Se o amor nasce, veja bem, ele tem que surgir de algum lugar, então que seja de uma relação saudável. Que seja de um amigo!
Só tome cuidado para não desviar do propósito do fuck friend. Ele tem o caráter apenas sexual, é pra trocar fluidos, gosto, prazer. Se houver uma migração para um sentimento maior, converse e prepare-se para ouvir um não. Algumas vezes nos enganamos, porque temos um sexo casual para aplacar nossa solidão. Se você pensar assim, amigo você já está começando errado.
Fuck friend é aprendizado, é treinamento, é compartilhar algo importante que é base para qualquer relacionamento sólido.
Um grande amor, um casamento para toda a vida tem como seu grande sustentáculo a amizade. E não venha me dizer que é amor, que é tesão, que são filhos que sustestam um casamento duradouro que não é não! Qualquer pessoa que tenha um relacionamento duradouro vai dizer primeiramente que é um compreender o outro que leva a permanecerem juntos mas, se não houver uma amizade, uma cumplicidade, uma compreensão (muitas vezes as namoradas (os) esquecem deste detalhizinho importante) não vai durar nem um mês.
Só cuidado para não se magoarem e CARPEM DIEM!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Afe... assunto complexo, heim amigo?! Eu acho que nunca seria uma fodedora de amigos... Eu acho que esse meu lado ciumento não deixa. Como vou "deixar" homem que me come, comer outra?! Não dá não. Mas sabe... seria interessante sim. Só acho que emocionalmente não rolaria (pra mim). Não mesmo.
    Um beijo,
    L.
    P.S - Então vc estava escondidinho no Justin,é? Pq não falou comigo?! As próximas vezes eu vou bloquear a sala e só entrará com senha. Aí, farei o seguinte: colocarei um post e as pessoas me enviam um e-mail para eu enviar a senha. Desta forma melhora um pouco o nível da sala...

    ResponderExcluir