Hoje estou só no escritório... as meninas chegam mais tarde hoje e eu aqui estou ouvindo musicas latinas. Elas estão sendo a fonte de inspiração...

O som da guitarra (violão) batendo melodias que mexm com a alma, exalando paixões e sublimando minha cabeça cheia...

Confesso que fatores complicantes no mes passado me deixaram meio que abalado... Estou desejoso de mudanças que não acontecem, de preocupações que não são minhas e me sentindo incrivelmente perdido.

Ainda acredito que estou vivendo algo que nunca vivi antes, aprendi bastante e tenho praticamente tudo que preciso... Uma pessoa legal que está me ensinando muito e que tem muita paciência (porque eu sou uma bomba! rs) e é claro meus amigos que me assustam e deixam de resolver os seus problemas só para saber se estou bem.

Todos temos preocupações e problemas, o ser humano é problemático, e eu como um residente no planetinha azul também os tenho. Talvez essa fase esteja me preparando para o que há por vir.

Cada um segue seu caminho e o meu está um tanto sombrio, estou esperando vir aquele sol que iluminará meu caminho, mas por enquanto caminho nas brumas sem saber ao certo o caminho. Mas fiquem tranquilos, vou assobiando e cantando maravilhas parece saber aonde estou...



Nenhum comentário:

Postar um comentário