continuação do post anterior

Esqueci de dar os créditos a banda – Poise Noire.

Faith Acompli ou L'argent Est Un Cadeau

Je ne suis pas un idiot.
Eu não sou um idiota
Quelqu'un qui emploie des mots
alguém que usa palavras
pour protester, pour contester
para protestar para contestar
mais seulement pour s'amuser
mas somente pra me distrair
Et j'ai perdu mon âme
E eu perdi minha alma
J'ai perdu ma fierté
Eu perdi meu orgulho
J'ai perdu moi-même et toi
Eu me perdi e perdi você
J'ai vendu tout et tous
Eu vendi tudo e todos
L'argent est un cadeau empoisonné (x4)
R. Dinheiro é um presente envenenado(4 x)
Et je continue à vivre ma vie
E eu continuo a viver minha vida
sans repos et sans regret
sem descansar e sem se arrepender
sans émotion et sans scrupule
sem emoções e sem escrúpulos
et je tire à tout et tous
E eu atiro em tudo
L'argent est un cadeau empoisonné (x4)
R. Dinheiro é um presente envenenado (4x)
Et je vois les gens pourrir, ces pauvres idiots (x2)
R. E eu vejo as pessoas correndo,esses pobres idiotas (2x)
L'argent est un cadeau empoisonné
R. Dinheiro é um presente envenenado (4x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário