Feliz Natal e tudo de bom! ou foda-se!!!!


A menos de duas semana para o término do ano já começo a tirar minhas conclusões sobre o resultado dele: esse ano não foi fácil não...
Diante de tantas expectativas, objetivos e metas, termino sem obter os tão sonhados resultados. Meu prazo pessoal se esgota no dia 31 e pelo menos já tenho algumas soluções para os infindáveis objetivos desta pobre pessoa que caiu de paraquedas, na expressão humana, na Terra.
Adquiri muita experiências esse ano, algumas muito dolorosas. Nenhuma em especial foi motivo de força maior ou de perdas. Na verdade, aprender dói demais...
Esperar e desejar que coisas aconteçam por parte de terceiros também dói. Esse ano posso dizer que doeu de verdade.Por vários motivos: por me obrigar a abandonar pessoas que não me faziam bem, por desejar que pessoas mudem mesmo sabendo que isso é impossível, desejando coisas que estão no meu caminho mas não acontece de uma hora para outra e principalmente por ter me fechado por tanto tempo em um mundinho só meu, contrariando o enorme desejo de estar no meio do povo e no meio de tudo. Foi um ano egoísta!
Egoísta mas muito necessário... Quando você se doa demais fica sem você mesmo. E não pode ser assim... Talvez minha maior deficiência foi exatamente isso, não me ater a mim mesmo.
Depois de dois anos, posso dizer que matei muito de mim mesmo para me moldar. E entendam que isso não foi um desvio de caráter, foi uma fase onde realmente deixei meu caráter aparecer. Deixei de ser do mundo para ser só meu!
Não é fácil se colocar em primeiro lugar quando não se tem esse costume. Talvez este fato novo, esse prazo que me dei me provocou uma serie de mudanças benéficas mas muito sofridas.
Normalmente eu estaria desejando que o mundo seja feliz nesse próximo ano novo, e que tudo desse certo com todo mundo. Apesar de intimamente desejar isso, já vai um aviso: Eu não vou deixar que nada e nem ninguém estrague meu objetivo e meu foco para o ano que vem. Estou entrando com os dois pés no peito (sim, na voadora!) derrubando qualquer coisa que atrapalhe meus objetivos. Fiquem tranqüilos que meus objetivos não tem nada a ver com passar por cima de pessoas, mas se elas estiverem no caminho vou pedir para sair, se não saírem atropelo. Pois é, depois de aprender uns “Vai tomar no seu cú, filha da puta do caralho” ou “Caralho, você não presta atenção” ou também “Vai se fuder que eu estou indo” ao invés de “A culpa não é minha” ou “Eu acho que estamos errados” ou “Deixa que eu conserto” desejo mesmo que todo mundo vá tomar no cú!
Entendam que isso não é direcionado, mas mostra que se me encher o saco vai ouvir. Simples assim... e não estou nem um pingo nervoso, ou irritado ou qualquer substantivo ou adjetivo que demonstre este estado que estou. Só posso dizer que eu sublimei...
Esse não será meu ultimo post do ano, ainda acho que ainda vai acontecer alguma coisa interessante até o dia 31. Se não acontecer, foda-se.

Um comentário:

  1. olá!!! olá!!! adorei saber q o meu blog é uma inspiração =)=) =) vou seguir o teu com certeza ... beijao! margaridasflutuantes

    ResponderExcluir