mudanças no blog e na mente...


Dei uma mudada na estética e a pedidos retirei a tão criticada mensagem de conteúdo adulto que abre antes de direcionar ao blog, mas criei meu aviso ai do lado. Não que eu ache que crianças percam tempo lendo as coisas que escrevo que eu bem sei que tem muito adulto que também tem preguiça ao se deparar com um texto com mais de dez linhas... De certa forma isso me desaponta mas fazer o que?
Estou sem muita inspiração ultimamente para analisar situações mas estou contente com as mudanças ocorridas nestes últimos dias. É incrível como as coisas se ajeitam sozinhas e tenho descoberto coisas novas e bem interessantes. Os meses de dezembro de cada ano me eu me ponho a fazer balanços do que ocorreram no ano e este não está sendo diferente.
Sinceramente achei que este ano seria um desastre total e beirou quase isso... Neste ano, findo meu prazo particular de tomada de decisões que quase me deixaram louco e quase me levaram a depressão, agora sim retomo com força total.
Estou me permitindo... e adquirindo novamente minha paciência de monge. Essa paciência também acaba comigo, só que agora me permito explodir, me permito dizer não e principalmente desprendimento de coisas que não me pertencem.
Estou reaprendendo a sentir, a me deixar levar e sendo bem sincero estou gostando. Sinto falta também de achar meu lugar, meu espaço. Ao mesmo tempo que não quero laços, quero-os também.
Voltei a ter um turbilhão de coisas para pensar... E isso é excelente! Ficar sem foco acaba com o peão.
Preciso agora somente de dinheiro para retomar meus projetos, que pararam mas não estão abandonados.
Mas isto é questão de tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário