Obrigado pela importância


Estou extremamente feliz... Talvez eu estivesse mais se certas situações em minha vida ganhassem mais transparência. Estou em suspenso para saber o que acontecerá, se irei trocar de emprego ou não e quem sabe sair dessa bolha de sabão prestes a romper.
Mas minha felicidade é esbanjada pelo sucesso dos que estão a minha volta... Sentir e explorar é o que eu tenho visto!
Fico feliz de poder partilhar os momentos, os bons e ruins! Estou vendo cada amigo meu crescer, florescer e cultivar. Agora é uma nova fase pessoal! A de colher os louros do tão merecido esforço que empenhamos todos os dias.
Cada detalhe, cada discussão está rendendo frutos, alguns melhores do que imaginei. A cada passo que vocês dão eu fico feliz pelo meu telefone tocar e receber com alegria as decisões do dia a dia e os sucessos de cada empreitada...
Ainda me reservam um espaço, sempre sendo o primeiro a saber.
Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário