na minha leitura diária dos blogs...


“Sei que peixe e pássaro não se unem, são seres completamente diferentes. Mas podemos evoluir, saindo da água e do ar... podemos de repente achar um meio termo...”

Foi uma frase bem tocante na minha vasculha de blogs. Essa frase vem da Arlequina. Talvez a expressão: são seres completamente diferentes, me refletiu como vidro.
Será que realmente são diferentes?
Adoro blogs que me fazem refletir. Tem um monte deles que você pode se deliciar na lateral direita de meu blog, e são grandes inspirações. Gosto de lê-los, de ver que alguns carregam angustias, dúvidas, descompromisso. Outros são carregados de emoções, das mais diversas, das mais interessantes as mais letais. Sim, alguns blogs são de matar! (no bom sentido!!!rs)
Outros são tão envoltos em mistérios, em desejos reprimidos, em alter egos, com historias reais ficçionadas e fantasias reais do nosso dia a dia.
Escrever... a arte da enganação e da verdade exposta e crua...

O importante não é o que se escreve e sim o que se transmite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário