
amigo dengue*, estou atolado de trabalho e mesmo sem poder prestar mta atenção nos emails enviados, noto que a pauta que não sai de sua cabeça é o MEU RABO.
Preocupo-me com a masculinidade que vossa pessoa outrora possuia, pois se vossas preocupações atuais resumen-se ao MEU RABO apenas.
Teria você após tantos anos, realizado a vossa promessa de virar GAY?????? (lembra? virada de ano, ou viro gay ou evangélico? como dissestes que não tem tendências a evangelização, logo....)
afinal de contas reintero; em menos de uma semana já é a segunda ou teceira vez que por meio de assédios públicos e tentativas infundadas de denigrir a minha masculinidade, vossa pessoa preocupa-se ÚNICA E ESCLUSIVAMENTE COM O MEU RABO.
Perdoe o tom informal do e-mail, mas, em se tratando de um assédio sexual baseado em desejos homossexuais para com a minha pessoa, preciso manter uma certa distância entre este seu novo ser, e este que interloca o supradigitado e-mail.
Sem mais, e deveras ancioso pela vossa resposta,
Querido irmão Gustavo*, estais enganado...
Muito do que diz, não vem de você.
Pois Eva desejou o fruto proibido no Éden (Gênesis 3:6), Algumas pessoas desejam ganho desonesto (Tito 1:7), Alguns homens desejam as esposas de outros (Mateus 5:28), Algumas pessoas desejam outras do mesmo sexo (Gênesis 19:4-5),Todos somos tentados por desejos de coisas que Deus proibiu (Tiago 1:14-15).
Deus exige que aprendamos a nos dominar para negar nossos desejos pecaminosos e para aceitar os limites que ele colocou ao nosso comportamento (2 Pedro 1:6; Gálatas 5:23).
Este é o princípio que tem que ser aplicado aos seus desejos homossexuais. Não percais tempo irmão...Em vez de perder tempo e energia tentando justificar estes desejos infundados pelas brincadeiras no email, ponha a culpa deles nas influências do Capiroto, pois a pessoa que é tentada a ter relações sexuais com alguém do mesmo sexo necessita de ser purificada no fogo.
Por quê? Porque Deus clara e absolutamente condenou as relações homossexuais."Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
Portanto reflita irmão no que me acusas... pois
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10).
E assim estás condenado ao inferno e
Deus aprova as relações sexuais entre um homem e sua esposa legítima (de acordo com a lei de Deus).
Poderas consultar o Sr. Adans* se quiser... nenhuma das suas acusações são suas, são coisas do Capiroto, volto a repetir.Passar tal pensamento mundano e impuro, deixando vossa pessoa com tais pensamentos desejosos, imaginativos e impuros.
Nestes anos, coube minha sapiência e minha vicissitude com Deus, para manter-me afastado destes pensamentos que injustamente me acusa. Porque bem sabe Deus que
Não nos cabe procurar desculpas para justificar o pecado. É nossa responsabilidade buscar o meio de vencer a tentação (1 Coríntios 10:13; Tiago 4:7-10).
"Pois um dia iremos nos encontrar no Paraiso, e gostaria muito de chamá-lo de meu filho..."
*nomes fictícios...
kkkkkk - email besta trocado entre amigos...