Reflexão orkutilesca kkkkkk


Ultimamente eu perdi um pouco a inspiração para escrever, e não é por falta de vontade, é porque eu tenho ocupado minha pobre mente com milhões de coisas...

Tenho percebido aos poucos que tem muita coisa a minha volta que precisa ser observada, entendida e modificada; que tenho que dar valores as coisas que possuo, de forma mais concreta. Percebi também que passo por processos complicados porque é isso que eu quero, não gosto das coisas simples e por isso tudo fica mais difícil, mas compensador.

As compensações serão e deverão ser repassadas as pessoas a minha volta. Sinto falta de outras que fizeram e fazem parte deste processo mas que perdi um pouco de contato.

Ser sóbrio não combina comigo. Talvez minhas bases sólidas estão em não ser coerente, surpreender a todo momento e principalmente brincar com minhas características mais marcantes. Escolhi ser apenas eu: complicado e exigente, chato e renitente e principalmente pentelho.

Desejo ser e desejo estar, nem sempre nesta mesma ordem só que ainda não encontrei as minhas respostas.O caminho dos erros tem sido perdido, eu tenho optado pelo caminho das dúvidas.

Dúvidas sem expectativas porque as expectativas tem acabado comigo... Não posso esperar e nem criar algo que nem faço idéia aonde vai chegar.

Esta semana encontrei um grande amigo, conhecido desde minha infância. Achei que éramos parecidos, mas percebi que não... Ele se perdeu na sua rotina, eu me perco na minha mas não desanimo de continuar tentando sair, mesmo que seja para cair em outra rotina completamente diferente.

Eu dizia a ele para não perder a esperança e usar aquilo que ele tem de bom mas estava criticando (ele é musico) e expor (porque ele toca só para ele).

Acho que de certa forma somos parecidos, ele por ser egoísta e não oferecer seus dons ao mundo e eu por não saber por onde começar. Muitas vezes me sinto como um cachorro que corre em círculos atrás do próprio rabo... E não é de propósito!

Eu nunca estive tão feliz e tão perdido! Contraditório né? Também acho...

As minhas alegrias vem de coisas já construídas, há anos diga-se de passagem. Se você possui pessoas que confiam em você, vencedor você já é, independentemente da sua corrida.

Para quem estava sem o que escrever, sentar na frente deste micro e despejar palavras na tela está fácil demais. Depois dessa frase, a mente acalmou e se perdeu...

Um comentário:

  1. Sei exatamente o que e isso:
    Depois dessa frase, a mente acalmou e se perdeu...

    como eu sei!
    E sobre isso
    e você possui pessoas que confiam em você, vencedor você já é, independentemente da sua corrida.

    quem tem verdadeiros amigos, que riem de coisas superfluas, brigam e discutem por coisas amenas e ao mesmo tempo coerentes.. vai ser vencedor pelo resto da vida.. porque o resto, q nao se preocupa nem com o serio, nao perdera tempo em ouvir-te.
    ass: No papeeeeel
    No papeeeel

    ResponderExcluir