Outro mini conto!!!!


Eu nasci em um mundo onde vivo em extremo terror. Já perdi milhares de familiares que rumam sem saber o sentido e eu serei um deles também. Estou aqui esperando minha vez, meu destino é certo. Todos os dias me preparo para a jornada e eu sei que vou encontrar muito obstáculo pela frente.

A algumas horas uma leva de amigos meus deram inicio a sua jornada ao desconhecido... nós somos assim, impacientes e lutamos para ir. Ninguém nunca voltou para nos contar como é, vida dura essa.

Chegou a minha vez e estou ansioso. Caminho até a única saída existente. Todos dizem que é maravilhoso mas eu tenho minhas dúvidas, ainda sou muito jovem mas essa viagem é o que espero por toda vida. É chegado o momento.

Junto comigo vai uma leva de amigos, parentes e desconhecidos que nunca saberei porque quando percebo que seremos muitos mesmo desta vez. A corrida vai ser cansativa...

A pressão exercida é grande e inicia-se a grande e única corrida. Inconscientemente eu sei que posso morrer. Sigo correndo com vários ao meu lado. Tenho de ser o mais rápido.

Vejo muitos se perdendo no caminho e parando. Corro o máximo que posso mas minhas energias vão se exaurindo. Cada vez mais... Sigo por caminhos estranhos e desconhecidos e encontro meu objetivo algum tempo depois.

Para chegar ao meu objetivo terei de vencer o cansaço e batalhar ainda para romper a ultima barreira. Olho ao meu lado e vejo muitos morrendo, exaustos por não terem mais força. Eu ainda tenho esperança e muitos ainda estão chegando... E meu momento agora. Encontrei uma pequena brecha. Entro de cabeça nessa brecha e sinto que vou me desfazer... Sinto uma luz me cegando, deixo de ser eu mesmo mas consegui entrar.

Lá na luz me sinto seguro e percebo que quem venceu fui eu. Encontro algo que me toma, que me reveste e que me acalma. Acrescento muito em mim do que encontro ali. É quente, é gostoso e finalmente começo a crescer. Conforme passa o tempo eu entendo o porque não tem volta. Vou mudando minha forma e aparência conforme vou crescendo. Vou me transformando dia a dia aumentando meu tamanho, minha forma, minha silhueta. É pavoroso a sensação de ser tomado por uma força desconhecida que se funde a você, calma e lentamente.

Vou me moldando a esse novo ambiente. Surgem novas formas, me duplico e me transformo. Tenho cuidado de não me perder nessas transformações... Vou mudando ao longo do tempo, crescendo e me cuidando. Vou recebendo de algum lugar tudo que preciso. Fiquei bem maior do que era. Coisas novas que nem sei para que serve surgem. Fico maior e começo a ouvir coisas estranhas. Meu mundo fica maior e mais vasto mas fiquei só. Sei que no passado éramos muitos e agora sou eu dentro deste estranho mundo. Quando consigo me acostumar com minha nova aparência, vem novamente aquela sensação estranha do passado. Sinto meu mundo acabando mais uma vez, e aquele mundinho começa a se desmanchar. Entro em pânico, novamente eu começo a visualizar uma outra luz, igual a primeira só que muito mais forte. Sinto a necessidade de gritar, bem forte e bem alto.

Desta vez sou arrancando de meu mundo e entro em um outro bem estranho, minha voz está engasgada, sinto uma coisa que nunca senti e muito tempo depois descubro que isso se chama dor. Agora vivo em um terceiro mundo, e agora eu tento entender o que acontece,deixei de ser um espermatozóide e agora todo mundo me chama de Márcio.


inspirado por Andreia e seu email:

o inquilino -

ocê mora de aluguel? Se sente infeliz?
Então talvez lhe conforte saber que existem
pessoas em situação pior que a sua.

O pior inquilino é o Espermatozóide.

Mora com milhões de irmãos na casa do cacete.
O apartamento é um ovo.
O prédio é um saco.
Os vizinhos da frente, uns pentelhos.
O de trás só faz merda.
E o proprietário quando fica duro bota todo mundo pra fora...!?!?

Um comentário:

  1. Quando estiver em momentos difíceis,se sentindoo ultimodos homens leia o seu conto e lembre-se: Você foi o primeiro da turma.

    ResponderExcluir