Parabéns àquela que eu amo


Alguém já olhou para você e te disse para agradecer seus pais por quem você é? Alguém já te disse o quanto seus pais deveriam ter orgulho de você? Ou em cada momento que dizem que você é educado, cordial, gentil e vem a imagem de seus pais e dos conselhos que eles te deram? É meu amigo, então faça o favor de retribuir dando um grande beijo e um abraço nessas pessoas porque se algo que faz diferença na vida de alguém é os exemplos que ele carrega pela vida toda (não só da família, mas de todos que o cercam).

Hoje confesso que estou com os olhos marejados e com o coração apertado, pois hoje minha querida amiga, companheira e sempre atenta avó completa 84 anos.

Se vocês gostam de mim, me acham educado, inteligente, gentil e tantas outras boas características que vocês vêem em mim, agradeçam a ela.

Sem ela com certeza eu seria diferente, muito diferente mesmo. Se eu cresço um pouquinho todo dia, com certeza tem o dedo dela alavancando as minhas decisões, sejam elas acertadas ou erradas, la vem ela a me dizer e ouvir.

Sinceramente o que faço por ela é muito pouco pelo carinho e zelo, pelo esforço, pela nossa amizade e pelos cuidados em cuidar de detalhes que esquecemos, como meu almoço, minhas roupas limpas, meus chás antes de dormir, pelo cuidado de coar meu leite e por sempre priorizar as minhas coisas antes da dela.

Sinceramente gostaria de poder fazer mais, muito mais e tenho me esforçado para isso. Confesso que todo dia digo que a amo porque eu não quero me arrepender de nunca ter dito. Se pudesse daria mais conforto e menos preocupação mas, eu sei que se tirar isso dela ela irá definhar e morrer.

Percebo diariamente a velhice tomando conta, mas percebo que cada dia ela se torna uma pessoa mais linda e mais admirável!

Eu sei que também, a cada ano, eu vejo que mais cuidados e mais atenção ela precisa. Eu sei também que quando ela se for (e sinceramente espero que demore bastante para isso acontecer) eu serei o que mais irá sentir falta.

Meu maior medo hoje é não poder fazer mais... Mas cada gesto que posso oferecer de carinho e conforto eu dou.

Ela me ensinou que quando amamos, nós compartilhamos. Que quando nós amamos, nada pode nos dividir e com amor chegamos aonde queremos chegar!

Portanto queridos, quando verem aqueles que amam e fazem vocês serem quem são não esqueçam de dizer todas as palavras de carinho e de apoio que com certeza isso fará aquela pessoa viver e ser feliz até quando o grande universo não exigir seu retorno de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário