pensamento

Uma das coisas nessa minha vida que sinceramente eu não aprendi foi pedir desculpas, sinceramente não sei. Tudo que eu faço, seja certo ou errado, normalmente faço consciente. Algumas vezes é pela pura falta de falta de noção, outras levado pelo brilhinho do fazer e outras porque chego ao extremo (tanto do êxtase ou da raiva) porque eu não sei guardar nada... depois passa, eu esqueço porque não esquecer mágoas da rugas e eu naturalmente já terei muitas portanto todo cuidado é pouco.

E por não me desculpar, o que eu faço de errado para alguém nunca volta a se repetir. Palavras ditas e coisas feitas não podem ser desfeitas. Essa é uma das minhas verdades... Fugir disso é ser hipócrita, ponto final.

Como escrevi em algum lugar, mágoas se exterminam com compreensão. Nunca ninguém irá agredir o outro se não se sentir de certa forma agredido e ninguém saberá o que é o amor se não amar ou sentir que é amado.

As trocas que fazemos nos fazem quem somos. Guardar mágoas não leva ninguém a lugar algum. Eu só deletei uma pessoa na minha vida, apenas uma. Talvez a tenha deletado porque ela se quis ser deletada... Nunca irei saber...

Fui chamado de racional... isso significa que o fim está próximo porque é quase como dizer que ouviu-se a primeira trombeta do Apocalipse...

Penso pra caramba mas, sou mais emoção do que razão. E sabe, tem pessoas ao meu redor que são piores que eu.

Sentir é viver, mesmo que seja um sentimento ruim, todos os sentimentos passam, o importante é o que eles te deixam...

Gostaria que as mágoas nunca se instalassem na pessoa como um vírus, e eu já tive um desses também e sei como é horrível olhar para a pessoa e não desejar o melhor, só o pior. As mágoas crescem, enraízam-se e não te abandonam porque abrem espaço para outras e mais outras e depois você percebe que você só vive em funções de mágoas e nunca evolue por causa disso.

Se vc faz errado, faça, reconheça perante qualquer um (sim, qualquer um e principalmente a você mesmo) e escolha evitar o que te levou a fazer o que fez, mas não se desculpe se não sentir-se culpado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário