Música a que me tem regresso...


Tem três coisas que eu adoro: comer ( nos dois sentidos kkkk), beber e música.

São três grandes amores da minha vida e em conjunto fica maravilhoso. Não tem coisa melhor do que se sentar e comer, beberiscando várias bebidas e ouvindo uma boa música. Eu sou uma pessoa que tem um enorme repertório musical na minha vida. Passei por quase todos os estilos de rock existentes até chegar hoje ao meu eclético gosto musical que envolve quase tudo excluindo dois tipos básicos de musica popular: o axé e o funk. (não sendo preconceituoso mas sinceramente não dá! Rs)

Estava ontem sentadinho no boteco e refletindo, ao som de um bom e velho gótico carne de vaca e viajando, lembrando tempos que não voltam mais.

É sempre recorrente as lembranças de minha molecagem quando ouço certas músicas. Elas frizam muito os momentos de minha vida... O problema hoje é encontrar um repertório musical do qual me identifique. Sinceramente estou bem propenso as músicas latinas e eu vou explicar o porque.

Quem ouve salsa e merengue sabe muito bem as sensações que eles provocam... e o bolero então? Agora faça a fusão de música eletrônica? Pois é, se eu posso descrever minha vida por linhas musicais esta seria minha configuração hoje.Quando eu era mais novo era assim : 13/14 Gótico – ebm – 14/18 punk – hardcore – indie 28 em diante – psy – pop – Com 30 - bolero.kkkkk

Evoluir é mágico, e musicalmente também. Eu já fui intolerante demais com muita coisa e de certa forma deixei de usufruir de várias coisas por causa disso.Ainda tenho muito que aprender, evoluir e entender. Não basta só ouvir, tem que conhecer e vivenciar.

Vivenciar é a palavra chave! Escolher os momentos certos para as coisas certas. Viver em favor de várias coisas, principalmente satisfação.

Satisfeito você descobre várias coisas, aproveita e entende. Insatisfeito você relega e deixa de ver o que as coisas possuem de melhor.

Vale a pena viver uma vida de bolero do que uma vida punk. Chega de anarquia sem fundamento, vamos viver um bolero onde no final a grande tragédia é alguém pisar no seu pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário