Algumas vezes aqui, sozinho no escuro, querendo dormir mas muito excitado para tal repasso os momentos que eu vivo hoje e o que já vivi, pessoas que marcaram, pessoas que precisei abandonar para ver crescer lá de fora, de longe porque ao lado estava sendo destruído junto, enfim momentos que fazem a diferença. As vezes (na maioria delas) o saudosismo toma conta de mim de uma maneira única.
Vivo os passos um dia após o outro cheio de energia e nada me faz voltar atrás... talvez o tempo deixe de ser tão chato e me traga algumas coisas boas que estão lá atrás. Algumas vezes temos que deixar lá atrás para caminhar rumo ao horizonte sem temer o sol escaldante, a tristeza de perder e olhar o que vem pela frente.
Momentos felizes, momentos insólitos, momentos infelizes, são apenas momentos. Eles sempre passam... quem fica ou o que fica é somente você, puro em essência.

*.*

Em metafísica, a essência de uma coisa é constituída pelas propriedades imutáveis da mesma, adventos do conhecimento. O oposto da essência são os acidentes da coisa, isto é, aquelas propriedades mutáveis da coisa, possíveis apenas durante a fase dedutiva - wikipédia...
muito claro não? kkkkkkk

Um comentário:

  1. Extremamente claro, está-se a divagar sobre as propriedades imutáveis da matéria, apelando-se em argumentos para a metafísica exatamente por esta ser exatamente isto: Meta

    ResponderExcluir