Mudança

Devido a muitos fatores, comecei a promover mudanças drásticas na minha vida. Mudei de casa, mudei de humor, mudei de desejos, mudei. Transmutei todo meu conhecimento em uma nova ideia. Talvez seja por estar em um momento que o que eu quero basta.
O querer e desejar, o sonhar sem falasia e sem falsas ilusões. É sonhar acordado e fazer esse sonho surgir, nascer, emergir.
Sempre conseguimos o que queremos. Fato! Nunca sabemos se era aquilo de verdade. Fato 2! E se temos escolhas optamos pela pior. Fato 3!
Sempre leio coisas como: Escolhi o fulano (a) errado (a)! Fiz a pior escolha pra trabalhar! ou mesmo porque é que eu estou aqui?
caralho a resposta é simples, apenas não deseje. Apenas deixe as coisas fluirem, deixe seu barquinho ser levado pela maré mas sem deixar de ter lastros!
Desprenda-se das pessoas (1 passo) mas as mantenha próximas (esse é bem mais dificil)
Terminou, separou - crie outro sentimento dai. Não remoa coisas que já não fazem mais sentido.
Parece facil, mas o caralho que é! é exercício e dos bem cansativos. E eu estou nesse processo de esgotamento mental! se eu penso A, B, C logo tenho que contrapor tudo isso e decidir pelo que não é o certo mas que é mais vantajoso...
Parece coisa de louco, talvez seja mas descobri coisas maravilhosas sobre quem realmente eu sou. Deixei de odiar, deixei de me importar, aprendi a gostar e manter certa distância assim não agrido ninguém com meu afeto - e isso não é só nos relacionamentos a dois é nas amizades - porque alguns amigos devem ser abandonados a própria sorte porque daí eles não irão se escorar em você e te levar junto.
Talvez o grande erro é dar tanta enfase as palavras: amar - odiar - trabalho - família.
O amor vira carrapato (pra quem não entendeu ou não quer entender deixarei explicado: suga todo o seu sangue até estar saciado e gordinho e te larga pra sugar o sangue de alguém ou ser esmagado/queimado/lambuzado de querosene. O ódio vira bajulação sem sentido - o trabalho empobrece se for mal direcionado (pra quem faz e pra quem é feito) e família é questão de abandonar mesmo! é abandonar a própria sorte senão ela te suga e sua vida passa e você nem percebeu - alguns ficam presos à maternidade e infancia, outros envelhecem sem conhecer nada e tentam correr atrás quando já se é tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário