Eu sei amar...


No post anterior, eu coloquei um ponto de vista sobre o amor, que eu penso que ele é como um carrapato.
O amor como o carrapato normalmente não nasce com você ele permanece aderido a você por períodos que podem ou não se prolongar...
Ele (o amor) normalmente está escondido em uma fresta, em um outro animal de mesmo sexo ou de sexo oposto, alguns procuram somente se saciarem com o momento, outros quando você esta dormente.
Como o carrapato podem permanecer em jejum por longos períodos prolongados sem se manifestar esperando uma oportunidade, alguns permanecem durante anos em seu hospedeiro.
É claro que eles causam dor. Para não criar sequelas não procure mais o outro animal, jogue fora todas as lembranças, trabalhe com fervor e produtividade (hahahahahaha), saia com seus amigos e fale outros assuntos, portanto: ESQUEÇA.
Logo logo outra vez la vem o amor grudar em você de novo...
Alguns querem preservar esse amor. Existe-se várias formas de se preservar o amor: eu vou citar duas: sexo bom e estabilidade financeira...
Caso não consiga ter os dois, discutam bastante e cheguem em acordos. Existe uma outra maneira muito criativa: o sexo casual!
Só que essa alternativa de manter o carrapato amor não é duradouro mas que dá muito prazer!
Experimente as várias formas... A luz acesa, expor o corpo e algumas partes íntimas, usar os cinco sentidos (tem que por quais são...rs visão, tato, audição, olfato e paladar), experimente usar uma vela (é pra acender viu?, alguns gostam (eca!) Menstruação, Lembrança de parceiras anteriores (caso o alcool não esteja ajudando...), atingir o orgasmo (tem que aprender como!), sexo anal (com seus devidos cuidados), lubrificação (importante)
, sexo oral, masturbação, fantasias, performance, ou seja,uma noite recheada de prazer. Para você e para ele (a).

Se você arrumou um que não te satisfaça não perca tempo: ARRANQUE!

Um comentário:

  1. Ferino e direto como nunca se viu antes, desabafando e aconselhando como sempre... Muito legal.

    ResponderExcluir