pensando NAQUILO!!!


Hoje eu quero escrever sobre sexo. O pulsante e eletrizante vaivém do pinto em uma xaninha. Delicioso, tranqüilo e sem pressa...

Eu confesso que por ser homem eu tenho uma cabeça bem feminina, e eu acredito que foi por minha criação (fui criado por minha mãe e pela minha avó e tenho duas irmãs mais novas).

Tenho dificuldades com certas condutas em relação ao sexo esperados pelas mulheres. Não sou um cara que goste de ficar falando putarias no pé do ouvido, não sei bater e não gosto de fazer isso. Faço-o quando me pedem e somente para agradar.

Eu não aprendi a pensar só em mim em relação ao sexo, eu gosto de sentir e dar prazer e tem uma coisa que eu adoro fazer que é falar sobre sexo e como faze-lo! Estabelecer aquelas regrinhas deliciosas sobre todos os detalhes, eu acho que é imprescindível, mesmo porque sem isso eu fico meio a deriva se posso ou não fazer o que tenho vontade.

E eu criei para mim conceito diferente desse “senso comum” sobre o tema. De que as pessoas são livres para querer e desejar quem quer que seja, sem sentimento de posse.

No sexo não abro mão da sensação de poder. Eu acho que somente no sexo eu quero ter o controle. Só que não sou rígido a ponto de ignorar quando a mulher quer dominar. Permito mas me sinto incomodado só que não é motivo para me sentir inferior, é só uma fragilidade momentânea incomoda.

A mulher que se sente a vontade de me contar tudo que tem vontade, vai ter tudo que deseja (mesmo os itens acima dos quais não sou muito fã e muito mais!)

Eu não tenho frescuras e sempre gostei de todas as formas de sexo! Oral, anal, com uma, duas, dez pessoas.

O importante é o contato e o respeito que existe mesmo ao se fazer uma orgia. As pessoas leigas acham que é só ir tirando a roupa e já começa tudo... não é não gente. Há conversa, há certas regras especificadas pelos parceiros e no caso de bissexualidade ou homo as pessoas tem de deixar isso bem claro e respeitar o direito delas (caso vc tenha a mente aberta para isso, senão nem tente participar! Rs).

Quando isso acontece é necessário se sentir completamente a vontade com aquele grupo de pessoas ou não será uma boa experiência.

Os elos que os unem as pessoas que sabem aproveitar estas atitudes é muito franca e sincera que muitas amizades por ai...

Eu não sou bissexual e nem gosto de sexo com outro homem porque não sinto nenhum estímulo ou excitação nisso mas, respeito se houver próximo a mim. Não tem nada de mais nisso... Já perdi várias oportunidades de sexo por ser hétero e já fui discriminado também... sim gente isso existe dependendo do universo em que você esta encaixado.

De resto um bom sexo é só respeito gente, fica mais gostoso.

Um comentário:

  1. Temos que continuar essa conversa...
    E, falando nisso, cadê o comentário do meu texto?
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já vou postar outro!

    ResponderExcluir