Ela:
Hoje o dia está estranho?
Nublado?
Sol?
Não importa.
Me dê de presente um minutinho seu, e olhe pela janela.
Quem sabe nós dois não conseguimos um sincronismo, e olhamos o céu ao mesmo tempo?

Ele:
Olhei para o céu, vi passaros voando em meio ao ceu acinzentado,
percebi que estavam felizes pois estavam apenas seguindo o seu próprio curso!
Senti inveja pois só posso voar nas asas da imaginação e ela sim chega até ai.
Os pássaros com certeza invejam essa habilidade pois o que apenas fazem, é isso
Não preciso de ter asas para te ver, só basta elevar um pensamento!

Ela:
Posso dizer que a culpa é dos hormônios.
Ele:
Nao culpe seus hormonios, eles só te fazem mais sensivel e eu acho lindo!!!!!!!!!
Ela:
Sempre gostei de coisas mais sombrias, violentas.

(momentos depois...) Acho que já estou voltando o meu normal, ufa!

Ele:
bléééééé.

rs

INSPIRADO POR SPIRAL CARPETS, LUNA, MASSIVE ATACK E MY BRIGHTEST DIAMOND E OUTRAS MUSIQUITAS MELOSAS QUE ME ALEGRAM O MEU CORAÇÃO AI VAI MINHA PROPOSTA DE LETRA DE MÚSICA ÍNDIE PARA MINHA BANDA IMAGINARIA.
(eles tocam pra caralho viu?)

Título: Sono ou sonho.

A mente vagueia e os corpos se encontram...
É um novo tempo de despertar.
As dificuldades desaparecem e reaparecem sobre outras novas formas.

Talvez signifique muito ou talvez signifique nada.
É um novo tempo de despertar

Os corpos se tocam.
É um novo tempo de despertar

Sentimentos se rejeitam.
Sentimentos se reajarram.
É um novo tempo de despertar

Os corpos se unem em um só.
É um novo tempo de despertar
Talvez desperte ou talvez não...

o importante é o que se aprende.

la la lari lara rarararaaaaaaaa

É um novo tempo de despertar
Os amantes dormem porque ainda para eles ainda não é tempo de despertar.

Refrão:

Desperta vai, desperta vai
O amor já acabou
Desperta vai Desperta vai
Pois o fim está chegando
O climax do amor
é tempo de despertar.



(credo! estou pertubado hoje: sai encosto emo! rs)

Um comentário:

  1. Olha só!
    Que belo exercício criativo!
    Gostei muito, muito mesmo.
    Só não gostei da letra da música, fiquei imaginando o NX Zero cantando, eca...
    beijo
    R.

    ResponderExcluir