E se abrem as portas...


Não há nada pior que uma mente vazia...mente vazia, corpo vazio e corpo vazio, não faz o cérebro funcionar... O ócio corrompe a mente das pessoas!
Acho que devemos experimentar todas as formas de uso do corpo... seja no sexo, seja no trabalho ou na diversão.
As vezes eu acabo deixando me levar pela onda de mediocridade ao meu redor e me esqueço disso.
Atualmente estou sem tempo e sem vontade para escrever porque alguns momentos requerem ação e não dá pra dar todas as respostas de mão beijada. Tem que garimpar, quebrar a cara e descobrir finalmente o que falta. E eu estou longe de descobrir isso... ou talvez não queira porque tudo se tornaria muito monótono outra vez.
Os dias estão interessantes porque eu to vivendo uma nova fase, uma que nunca vivi até agora. Muitos de vocês já e tiram de letra as minhas dúvidas bestiais (de besta mesmo!)
Até agora eu tenho sentido falta de uma única coisa, uma maravilhosa que me ajudaria muito mas, dentro do meu contexto eu teria de ir contra todos os meus princípios (que é gostar da boa vida, do jeito que ela é) para ser escravinho do sistema. Não, isso eu não serei de jeito nenhum e ainda sinto que vou descobrir uma forma de atender todas as minhas necessidades. Se eu descobrir, não vou contar!
Sentia falta do meu sarcasmo, sentia falta de uma autocrítica inteligente e sentia falta da descoberta de certas sutilezas humanas. Algumas vezes eu esqueço que no básico está o avançado e no nada você encontra muito.
As vezes pensar demais te isola, portanto recomendo fazer algo a respeito: faça algo estúpido!

2 comentários:

  1. Esta minha cidade é muito louca, como em um espaço tão pequeno ficamos perdidos um do outro.

    Fico feliz quando descubro mais um escritor, artista, resistente.

    abraços,

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acredito nisso.
    O segredo é a alma do negócio?
    Sei não.
    Um tema bom pra livro de auto-ajuda.
    Beijo.
    B.

    ResponderExcluir