óbvio




As vezes as respostas estão na sua cara. O pior de tudo é que não vemos, demora pra enxergar, ver o que é ÓBVIO.
O mais óbvio é o invisível dentro das suas questões... pelo menos nas minhas são!
Perdi um pouco o prazer de escrever porque ando me preocupando com outras coisas muito mais importantes que estão me fazendo refletir...
Retomei meus estudos, já estava na hora e eles vem me auxiliando a responder perguntas que não são fáceis... entender.
Essa é a chave para as nossas grandes dúvidas, tentar entender porque ela é uma dúvida... talvez nem seja mas a transformamos em incógnitas difíceis que nem sempre queremos responder. Essa é a verdade. Ter medo dela, de saber que não está fazendo nada errado, só não está fazendo do jeito certo.
Algumas vezes confundimos as coisas, para desembaçar os olhos precisamos de um colírio.Outras vezes é apenas água. O importante não é nada disso, é que vc não enxerga.
Estou retomando minhas coisas aos poucos, descobrindo o prazer de cada uma delas associadas a outros prazeres.
Tenho vivido momentos de felicidade extrema que acabam por me deixar até atordoado.
Já pararam para perceber como a felicidade compartilhada, mesmo que saibamos que é ilusória nos faz melhores?
Todo mundo deseja e sonha, e espera que melhore. Sempre, independentemente da situação, estamos lá, firmes, desejosos das maravilhas do milagre que é a felicidade compartilhada.
Pegar o sentimento de alguém e toma-lo para si, sem egoísmo, sem medo e principalmente tentar reproduzi-lo...
Felicidade a gente encontra a cada esquina, mas como vivemos margeados e envolvidas pela Entropia, cruzamos com ela sem perceber que ela anda de nosso lado. Os problemas são sempre fictícios se você percebe que a resposta sempre esteve ali, do seu lado e que fez um esforço danado para que você perceba que tem tudo e é feliz, só falta limpar os olhos!!!



O Jack Squeletor que tem me ensinado tudo...

Um comentário:

  1. Nunca fui muito de fã de assuntos metafísicos, filosóficos. Por uma série de motivos, que não precisam ser explicados aqui, as coisas práticas sempre me chamaram a atenção. Conceitos como "felicidade ilusória" são muito difíceis pra mim.
    Você é.
    I love it.
    *

    p.s.: tem recadinho pra você no blog

    ResponderExcluir